Trocas e Devoluções

Empresa 100% idônea e sem nenhum processo judicial!

Garantia dos Produtos

Todas as garantias são dadas pelos fornecedores e/ou distribuidores, e variam de produto para produto. Elas serão informadas diretamente em sua Nota Fiscal. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de nossa Central de Atendimento ou pelo email sac@tibr.com.br.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, todos os produtos eletro-eletrônicos têm uma garantia mínima de 90 (noventa) dias garantida, mas em inúmeros casos as mesmas são estendidas.

Garantia: todo e qualquer produto deverá ser enviado completo (manuais, caixas e etc) em suas embalagens originais e será analisada pela equipe técnica, tendo um prazo máximo de retorno do produto de até 30 dias, conforme código de defesa do consumidor vigente. O frete de retorno do produto é pago por nossa empresa.

ATENÇÃO: Não serão cobertos pela garantia itens nas seguintes condições:

1) Violação do lacre de segurança ou abertura do produto;

2) Danos causados por mau uso (quedas, contato com água, fogo, poeira etc)

3) Número de série divergente

Devolução por Arrependimento:

Importante: A devolução só será aceita até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, conforme o código de defesa do consumidor vigente.

Basta entrar em contato através do email sac@tibr.com.br e você receberá as instruções.

Os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais, com todos os acessórios. Caso seja constatado mau uso, não será aceita a devolução e remetido de volta para o comprador e correndo por conta do mesmo as despesas de envio.

Com relação ainda sobre devoluções, não serão ressarcidos os valores referentes ao frete, já que o mesmo serviço foi prestado e utilizado junto aos Correios ou Transportadora contratada, não tendo a empresa responsabilidade com relação a esse serviço prestado.